Como Um Trader Pode Ter Mais Lucro de Uma Maneira Diferente

   


VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

Frustrante, não é?

Você está fazendo trading por um tempo agora, aprendeu os fundamentos, criou seu plano de trading – mas ainda perde dinheiro .

É como construir um barco à vela e aprender a navegar. Tudo se alinha e você embarcou, apenas para ter uma grande onda que você derruba quando você quase chegou ao seu destino.

Você sente que está perto de atingir seu objetivo, mas sempre, algo está impedindo você.

É cansativo .

Mas e se você pudesse mudar sua estratégia e se tornar mais resiliente para aquelas grandes ondas? Implementar mudanças para fazer a ponta das escalas no lado direito da equação do trading?

Pensando como um astronauta

Algumas semanas atrás, eu li um livro chamado “An Astronaut’s Guide to Life on Earth” de Chris Hadfield.

Chris Hadfield é um astronauta aposentado com várias missões espaciais e até mesmo o comando da ISS sob o seu cinto. Ele fala russo, lutou com uma cobra viva enquanto pilotava um avião e ele era canadense. O Canadá ainda não tinha um programa espacial na época.

No livro, Hadfield conta sobre seus anos de treinamento e preparação para ele se tornar um astronauta, algo que ele tem aspirado a ser desde que ele tinha 9 anos. Seu treinamento de astronautas deu forma a ele, ele aprendeu a “pensar como um astronauta”.

Através deste livro maravilhosamente escrito (eu recomendo isso!), Ele conta sua história e com isso, ele compartilha as lições de vida e sabedoria que ele adquiriu no processo da vida como um astronauta.

Mas o que isso tem a ver com ser um trader?

Como acontece, muitos deles são bons conselhos para traders. Deixe-me explicar.

1. O poder do pensamento negativo
pensamento antigo

Hadfield fala sobre como lida com o medo de ser um astronauta. Todos recordam as imagens violentas do Challenger explodindo após o lançamento e a Colômbia se desintegrando na reentrada.

Você imagina que ele está aterrorizado, certo?

Não.

Ele foi treinado durante anos em como pensar como um astronauta, para pensar em todos os cenários possíveis do que poderia dar errado, com simulações espaciais que desencadearam cenários de falha e literalmente 1000s de horas estudando todos os aspectos da viagem espacial.

O medo vem de não saber o que esperar. Não se sentir no controle.
Hadfield não sentiu medo. Ele não poderia estar mais preparado para fazer esse vôo espacial, porque ele tinha conhecimento intenso de todos os sistemas envolvidos, conhecimento dos cenários de falha, ele podia antecipar problemas e sabia como resolvê-los.

E não tome a minha palavra para isso – a pesquisa mostrou que a prática do pensamento negativo realmente resultará em resultados mais positivos! Se você quiser saber mais sobre isso, leia O poder do pensamento negativo: uma abordagem não convencional para alcançar resultados positivos por Bob Knight .

Como posso aplicar isso à trading?

Aqui está o que você deve fazer :

Antes de entrar em um comércio, em vez de visualizar esses belos pips que você está prestes a entrar , visualize tudo o que pode dar errado:

Existe algum evento de notícias que possa perturbar o seu comércio?
Você pode encontrar padrões de ação de preços que valiam exatamente a posição oposta que você está prestes a tomar?
Existem grandes níveis de suporte ou resistência que possam desencadear uma inversão de preços?
Olhando em outros prazos, você pode encontrar um motivo para assumir a posição do contador?
Isso não só irá ajudá-lo a tomar melhores decisões.

Isso lhe dará tranquilidade.

Ao pensar como um astronauta, o poder do pensamento negativo significa visualizar o fracasso e descobrir como preveni-lo .

Isso ajudará a sua trading, tornará mais fácil lidar com os trades vencedoras e perdedoras e o tornará um trader geral melhor.

2. Suar as coisas pequenas Lista de controle
Não existe tal excesso de preparação.

Isto é especialmente verdadeiro quando você está a bordo de um foguete espacial onde uma infinidade de coisas pode dar errado, mas também se aplica a outras áreas. É sua melhor chance de melhorar suas chances.

As pequenas coisas são importantes.

Hadfield fala sobre como os debates de simulação na NASA são famosos por como tudo é dissecado. Isso não é para incomodar alguém, é para construir uma sabedoria coletiva. Também não é uma perda de tempo. Você pode pensar que é um exagero agora mesmo, mas esse conhecimento irá ajudá-lo a avançar quando você menos se espera.

Como posso aplicar isso à trading?

É exatamente assim que você deve se aproximar da sua trading. Os traders que não se concentram nas pequenas coisas não poderão descobrir por que não são lucrativos. Eles não conseguem melhorar além de um certo ponto e são cegados pelos mesmos amplos traços de sua abordagem comercial.

Encontre o tempo para descobrir como funcionam alguns indicadores. Você sabe como o indicador RSI é calculado? Não pense que uma pequena parte do seu plano de trading não é importante. Em vez disso, examine todos os aspectos e pergunte se você está usando a abordagem correta. Você realmente sabe como as notícias de um banco central podem influenciar o preço? Como funciona sua estratégia de saída? Talvez possa usar alguma melhoria. Teste tudo. Em seguida, teste-o novamente.

Como trader, você suata as coisas pequenas. Só então você estará preparado para as coisas maiores na trading.

3. Tenha uma atitude

Foguete Soyuz Na terminologia da NASA, sua atitude é a sua orientação em relação a duas posições, por exemplo, sua nave espacial relativa à Terra e um satélite. Perder a sua atitude é ruim, porque você pode acabar a deriva, perdido e sozinho no espaço exterior.

Hadfield olha sua trajetória de vida como controle de atitude. Você precisa seguir o curso para atingir seus objetivos.

Isso não quer dizer que você esteja sempre no controle se você atingir esses objetivos ou não, mas você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que isso aconteça. Chris Hadfield definitivamente não tinha certeza de que ele se tornaria um astronauta, mas a partir dos 9 anos, ele fez tudo o que estava ao seu alcance para que isso acontecesse. Ele começou um programa de enriquecimento na escola, juntou-se aos cadetes do ar, mais tarde tornou-se um piloto de caça e um piloto de teste.

Ele nunca assumiu que ele seria um astronauta, mas ele fez tudo para ter a maior probabilidade de acontecer.

Perder sua atitude na vida – derivando do seu caminho – é bem pior do que não chegar ao seu destino.

Como posso aplicar isso à trading?

Todo mundo que lhe diz que você pode se tornar trader em uma semana, está mentindo.

É preciso muito estudo, determinação e tempo.

Isso não acontece da noite para o dia.

Você pode não ser esse trader superior ainda. Ou seja, seja rentável. Mas o que é importante é que, passo a passo, você cria os blocos de construção que lhe darão o melhor tiro para se tornar aquele trader bem sucedido.

Você lê outra carteira de trading, você tenta essa nova estratégia, você melhora seu plano de trading, você segue este tutorial on-line sobre os padrões de preços, você assiste a uma nova série de vídeos sobre psicologia comercial. Você volta ao quadro de desenho quando as coisas não funcionam – ainda.

Ter uma atitude significa que você deve fazer tudo o que puder para fazer sua carreira comercial como sucesso.

4. Esteja pronto. Trabalhos. Difícil. E divirta-se!
Sucesso à frente

Tentando descobrir como chegar onde eu quero ir quando sair da porta parece impossível.

Mas, pensando como um astronauta, podemos melhorar. Não assuma que algo é inacessível. Em vez disso, pense: “Eu deveria fazer coisas que me mantenham movendo na direção certa, apenas no caso”. O caminho para o sucesso da trading é fazer pequenas melhorias incrementais que todos contam para o objetivo final.

Este artigo delineou o que você precisa para alcançar esses objetivos.

Pense como um astronauta e se torne um trader melhor.

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *