a18c8e904c17cfc5ba4d35cdb8d3c32d

Palpites para a 34ª rodada do Brasileirão 2017, com Patrícia Fagundes

   



VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

Reta final do Brasileirão! No vídeo de hoje você confere os melhores palpites da 34ª rodada. Patrícia Fagundes traz o prognóstico para Vasco x São Paulo, Bahia x Atlético-MG e Corinthians x Avaí.

As melhores casas de apostas para futebol: http://www.oddsshark.com/br/brasil

VASCO DA GAMA x SÃO PAULO
Todo mundo de olho na Copa Libertadores 2018! Tanto o Vasco quanto São Paulo vêm de uma escalada fenomenal. De candidatos ao rebaixamento a postulantes à Libertadores, quem será que entra no G-7? Confira a análise que a Patrícia fez para o jogo, e o prognóstico matador que ela traz para você.

BAHIA x ATLÉTICO MINEIRO
O Bahia ganhou de virada no jogo contra o Avaí. O Galo também precisou virar o jogo contra o Atlético Goianiense, só que o sufoco foi muito maior. Pode esperar muitos gols! Veja o palpite da Patrícia.

CORINTHIANS x AVAÍ
Segue o líder! Corinthians mostrou que tem banco de reservas, sim. Ninguém mais alcança o Timão. Enquanto isso o Avaí joga no desespero. O que falta de rivalidade na liderança, sobre na zona de rebaixamento. Qualquer ponto a mais ou a menos fará toda a diferença no final do campeonato. Será que o Avaí escapa da degola? ou vai permanecer na Série A? O Leão chega como azarão disparado para o confronto, mas será que é pra tanto? Confira as dicas econômicas. Os odds podem surpreender.

****************************************************************

Inscreva-se no canal e acompanhe os melhores prognósticos e análises da próxima rodada!

Facebook OddsShark: https://www.facebook.com/OddsShark-Brasil-566205233570526/
Twitter OddsShark: https://twitter.com/OddsShark_BR

****************************************************************

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.