O Caminho do Apostador e Trader Profissional é Uma Maratona

   


O trader profissional e treinamento pode ser como uma maratona que nunca parece acabar.

Simplesmente negociar todos e cada um dos +225 dias de negociação por ano não é realmente saudável para o processo de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades.

Há momentos em que devemos gastar mais tempo revisando e menos trocas de tempo. Há também momentos em que precisamos fazer mais estudos e treinamento do que negociar.

Os traders muitas vezes tendem a ser um grupo apaixonado e adoram digerir um bom material de leitura.

Como alguém que lida consistentemente 1-2 + livros por semana, criei uma biblioteca decente, particularmente em torno da negociação e da mentalidade de negociação.

No artigo de hoje, vou compartilhar meia dúzia de livros comerciais, centrada em torno da mentalidade comercial e construindo uma mentalidade de traders de sucesso . Vou dar uma breve descrição de cada um, além de um link para o livro na Amazon para que você possa encomendar o que você mais se sinta atraído.

Deve-se notar que a maioria das listas de negociação, como estas, geralmente compartilham alguns dos grampos, como Market Wizards ou Trading in the Zone . Uma vez que estas foram feitas e realizadas uma e outra vez, vou compartilhar alguns livros alternativos que compartilham uma perspectiva única sobre negociação, mentalidade, sucesso e treinamento.

Apreciar.

# 1 Playbook de Mike Bellafiore

Eu conversei pessoalmente com Mike antes. Ele é um dos bons do setor que faz algum trabalho único para traders, treinando traders e a indústria. Ele executa SMB, que é parte do suporte de mesa, programa de treinamento parcial. Com décadas de experiência na negociação e na execução de uma mesa de negociação, Mike tem uma perspectiva única sobre trader, treinamento de traders e o que é preciso para se tornar bem sucedido.

Se eu fosse trabalhar / negociar para uma equipe, provavelmente eu trabalharia com eles.

Esta é provavelmente a revisão de livros mais longa de todos eles desde que eu tenho experiência pessoal com Mike, mas sua abordagem única para negociação também se aplica à mentalidade. Em The Playbook , ele compartilha muito sobre trabalhar com sua equipe comercial, obtendo-os através dos mesmos obstáculos que todos experimentamos.

Ele compartilha suas idéias para trabalhar com traders que não estão cortando contra os que mostram potencial, orientando-os para o sucesso.

Ele coloca um enorme foco e esforço na mentalidade. Duas citações que ficam fora do livro são;

1) “Você não se torna um ótimo trader ao ser mostrado configurações técnicas de cortador de biscoitos e logo se tornará bem-sucedido. Esse é um mito do que eu chamo Trader Disneyland . Seria maravilhoso se o Trader Disneyland existisse, mas é comercializado e giro que isso acontece, mas não. “(Isso significa que você é Nial Fuller e Jonathan Fox )

e

2) “Muitos traders de pedestres novatos se concentram na próxima posição. traders consistentemente bem-sucedidos se concentram no processo e pouco se preocupam com o resultado do próximo trader. A distinção é enorme “.

Existem muitas gemas neste livro, incluindo a ideia atual do ” Playbook ” que ele compartilha, mas definitivamente uma leitura superior na minha biblioteca para uma mentalidade de trader.

# 2 Caminho da luta por Georges St. Pierre

O caminho da luta? O que isso tem a ver com a negociação?

Yah pergunta boa. Georges St. Pierre é um artista marcial misto. Ele é um ex-campeão mundial de peso welter 2 vezes no UFC e possui vários recordes que ainda representam esse dia.

Não só sendo um dos bons do mundo de artes marciais mistas, Georges é pioneiro em termos de treinamento, preparação, mentalidade e integração de muitos estilos de forma perfeita.

Em seu livro The Way of The Fight , ele compartilha suas experiências, desafios, métodos de treinamento e como ele aborda pessoalmente e mentalmente artes marciais misturadas ao mais alto nível.

Duas gemas que se destacam deste livro são;

1) “Quase ninguém pode ter grande sucesso. No entanto, a maioria não está disposta a passar pelo processo e apenas quer o resultado. É preciso passar pelo processo que pára as pessoas, não o seu potencial limitado “.

e

2) “Se o seu entusiasmo é continuamente diminuído pela derrota, você não terá combustível mental suficiente para sobreviver à curva de aprendizado”.

Vale a pena ler. Inspiradora, desafiadora e esclarecedora.

# 3 A Hora Entre Cão e Lobo

O ex-trader virou neurocientista, John Coates passou quase um ano estudando todo o trader de traders institucionais. Com seu treinamento como neurocientista, ele compartilha algumas informações surpreendentes sobre como o cérebro e o corpo funcionam durante os dias típicos de negociação para traders profissionais ao mais alto nível ao longo de um ano inteiro.

Em The Hour Between Dog & Wolf , você aprenderá mais sobre seu cérebro e seu corpo do que qualquer livro que eu tenha visto fora de foco.

Já teve esse “sentimento de intuição”? Você aprenderá sobre isso. Quer saber o que os hormônios do estresse fazem para o cérebro, corpo e desempenho? Você vai descobrir aqui.

É preciso ler para os traders que desejam aprender sobre seu cérebro, corpo e como o trader afeta ambos.

# 4 Culturas de Especialização nos Mercados Monetários Globais por Leon Wansleben

Este é um livro abordado em um artigo antes ( clique aqui para ler o artigo completo e revisão), mas teve que mencionar isso novamente.

Leon Wansleben é um sociólogo do trader que também passa a passar um tempo assistindo uma mesa de troca de FX inteira. Você aprenderá sobre como os traders trabalham com os analistas, como eles trocam todos os marcos de tempo, incluindo intervalos de tempo inferiores ao dia dentro do dia ( Desculpe, Nial Fuller e Johnathan Fox por terem errado de novo ), o que é o grosso do dia de negociação. é como, e muito mais.

Ele aborda como os principais traders controlam o risco com habilidade excepcional, ao mesmo tempo que desenvolvem coragem emocional e resistência para sobreviver à curva de aprendizado. Ele também aprofunda a forma como eles estão negociando a ação do preço e o fluxo de pedidos , muitas vezes em combinação com a análise fundamental.

Outro deve ler para obter uma perspectiva única sobre a mentalidade comercial.

# 5 Ganhe o direito de ganhar

Depois de perder um emprego de treinador, Tom Coughlin foi encontrado sentado na NFL, que é onde os potenciais novos graduados da faculdade vão mostrar suas habilidades e traços físicos, na esperança de ser notado por treinadores e escoteiros por se destacar.

Ao tomar notas detalhadas sobre cada jogador lá, Tom foi saudado por um amigo da indústria que lhe disse isso:

“Tom, o que você está fazendo aqui? Você não tem um trabalho de coaching “.

A resposta de Tom diz tudo: “Não agora eu não”.

Tom ganhou dois Super Bowls com os NY Giants. Ele é o treinador mais antigo para ganhar um, e fez um trabalho impressionante, muitas vezes levando as equipes com os menores recordes vencedores para os playoffs e vencendo campeões.

Quando você terminar este livro, você verá o valor da preparação, como gerenciar o tempo e manter a disciplina leva ao sucesso. Um ótimo livro de um grande cara na NFL.

# 6 Como ser como Mike por Pat Williams

Qualquer um que tenha sido um seguidor desse blog e do site de treinamento forex já saberia que sou um grande fã de Michael Jordan . Neste livro, Pat Williams passa pelas muitas fases da carreira de Michael Jordan, desde os primeiros fracassos no ensino médio, para voltar mais forte, para ganhar o campeonato da NCAA na UNC, suas lutas iniciais nos touros e nas 6 NBA títulos.

Você aprenderá mais sobre MJ, e todas as pequenas coisas incríveis que ele fez neste livro do que qualquer documentário que eu já vi. Compartilhando perspectivas de jogadores e treinadores em torno dele ou contra ele, juntamente com outros grandes em esportes, você verá por que MJ é e continua a ser uma inspiração, compartilhando uma mentalidade única sobre o sucesso.

Três citações das centenas que eu gostaria de compartilhar estão abaixo:

1) “O sucesso não é algo que você persegue. É algo que você deve envidar esforços para constantemente; então talvez venha quando você menos espera. A maioria das pessoas não entende isso “.

2) “Eu estava sentado no banco e MJ veio driblando além de nós a toda velocidade. Então ele se mudou para outra engrenagem e foi ao aro. Nunca esquecerei aquele fogo em seus olhos, esse olhar de determinação. Isso me assustou para ver esse olhar. Eu nunca vi isso antes. Eu nunca vi isso desde então “.

3) “Você não pode ligar e desligar como uma faucet. Eu não podia deixar isso durante a prática e, quando eu precisava desse empurrão extra no final do jogo, espero que esteja lá. Mas é assim que muitas pessoas abordam as coisas. E é por isso que muitas pessoas falham. Eles parecem estar empenhados em ser o melhor que podem ser. Mas quando se trata disso, eles estão procurando por razões em vez de respostas “.

Um tesouro de um livro, e algo que continuamente volto.

Finalizando

Se esses livros eram de traders diretamente, ou de alto desempenho em outros campos, você notará vários padrões em seus pensamentos e mentalidades.

O maior foco no treinamento, preparação e processo mais do que o resultado.Os traders mais difíceis têm esta equação invertida.

A maioria tem uma rotina de treinamento altamente evoluída e trabalha em sua habilidade escolhida todos os dias. Não há traders preguiçosos ou exemplos de sucesso de ser preguiçoso (desculpe novamente Nial).

E de forma consistente, eles percebem ter habilidades é uma coisa, mas ter uma mentalidade mais forte é muito mais poderoso.

Comida para pensar, mas espero que isso lhe dê algumas leituras agradáveis.

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *