628bf01e96809ef8ae125b941b2870b1

Melhores Momentos & Gols: Paraná 1 x 2 Sport pelo Campeonato Brasileiro 2018

   



VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: https://tinyurl.com/LancesTV-04
BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: https://tinyurl.com/LancesTV-04

O Paraná perdeu mais uma e segue sem pontuar na sua volta à Série A, Neste domingo, o Tricolor saiu derrotado por 2 a 1 para o Sport, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Brasileirão. O Leão conquistou seu primeiro triunfo no torneio, na estreia do técnico Claudinei Oliveira.

O gol não demorou a sair. Com 7, após cobrança de escanteio, Rogério aproveitou escorada de cabeça de Felipe Bastos e, na segunda trave, empurrou para as redes. 0x1. Aos 17, Jhonny Lucas arriscou de longe e passou perto do travessão. Neto Moura, pela time pernambucano, também assustou em chute de fora da área.

A partir dos 30, o time paranista melhorou e chegou duas vezes com perigo. Carlos fez boa jogada dentro da área e, após o bate e rebate, a bola sobrou e Maílson salvou em seu chute. No fim, o atacante quase marcou novamente. Ele recebeu lançamento na área e, mesmo desequilibrado, conseguiu dar um tapa por cima, mas o goleiro tirou com a ponta dos dedos.

Na volta do intervalo, o Leão da Ilha tratou de definir o duelo. Logo aos 3, Marlone cobrou falta com perfeição e mandou no ângulo, ampliando o placar. 0x2. A equipe paranaense, vaiada pela torcida, foi para cima. Em boa jogada pela esquerda, Silvinho tocou no meio da área, Carlos fez o corta luz e Raphael Alemão chutou para Maílson fazer grande defesa. Depois, em escanteio, Cleber reis cabeceou rente à trave.

Mas parou por aí. Desorganizado e nervoso, o time da casa não conseguia criar e esbarrava no sistema defensivo bem montado do adversária, que controlava o jogo mesmo sem a bola e pouco se atrevia lá na frente. Somente na reta final que veio o gol de desconto. Matheus Pereira cruzou, Carlos cabeceou e parou no arqueiro, mas Jhonny Lucas pegou o rebote e fez. 1×2.

Com o triunfo, o Sport foi a quatro pontos e ocupa a décima colocação – o Paraná segue sem pontuar, na lanterna . Na próxima rodada, o Leão encara o Bahia no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, enquanto o Tricolor enfrenta a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X2 SPORT

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: Domingo, 29 de abril de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS).
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).
Cartões amarelos: Jesiel (PAR); Ferreira (SPO).
​Público e renda: 7.604 pagantes/8.490 total/R$ 172.105,00
Gols: Rogério, 7’1ºT (0-1); Marlone, 3’2ºT (0-2); Jhonny Lucas, 44’2ºT (1-2)

Paraná: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Rayan (Marcelo Baez); Jhonny Lucas, Wesley Dias (Matheus Pereira) e Caio Henrique; Raphael Alemão (Luan Viana, 15’2ºT), Silvinho e Carlos. Técnico: Rogerio Micale.

Sport: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Neto Moura (Ferreira, 31’2ºT), Fellipe Bastos e Anselmo; Andrigo (Claudio Winck, 14’2ºT), Rogério (Carlos Henrique, 21’2ºT) e Marlone. Técnico: Claudinei Oliveira.

Paraná x Sport, Paraná 1 x 2 Sport, Paraná vs Sport 1-2, Paraná x Sport, Sport x Paraná, Paraná e Sport, Paraná x Sport melhores momentos, Paraná x Sport gols, Paraná x Sport, Campeonato Brasileiro 2018

Paraná 1 x 2 Sport – Gols & Melhores Momentos (Completo) – Campeonato Brasileiro 2018

Paraná 1 x 2 Sport – Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 2018 (1° Tempo)

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.