b8e5eb311d9bb352dfcc1fb47bd39821

Jornal da globo – Gols da rodada do brasileirão

   



VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

CONFIRA COMO FORAM AS PARTIDAS DA 13ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
ATLÉTICO-MG 0 X 1 SANTOS
O Santos conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quarta-feira (12). Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Peixe venceu o Atlético (MG) por 1 a 0 e chegou aos 23 pontos, na segunda colocação do Nacional. Vanderlei, machucado pegou um pênalti, e Daniel Guedes marcou o gol do triunfo. Victor também agarrou uma cobrança.

Com o resultado, o Santos alcançou a terceira colocação do campeonato. Já o Galo perdeu o terceiro jogo em casa no Brasileirão e estacionou nos 17 pontos.

PONTE PRETA 0 X 3 BAHIA
Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia conquistou seu primeiro triunfo fora de casa na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro, após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Rodrigão, em sua primeira partida como titular do Tricolor, marcou dois gols e Renê Júnior completou o placar.

Com o resultado, o Bahia subiu para a 13ª posição da tabela, com 15 pontos. Com a mesma pontuação, a Ponte é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro de 2017.

FLUMINENSE 0 X 1 BOTAFOGO
Em partida realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (12), o Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória alvinegra foi marcado por Roger, no primeiro tempo, e o Glorioso ainda bateu duas bolas na trave. O resultado acabou com um jejum de três jogos sem vitórias do time de Jair Ventura. O Tricolor, por sua vez, não derrota um adversário há quatro rodadas.

O triunfo deixa o Botafogo na 9ª posição na tabela do Brasileirão, com 19 pontos. O Flu é o 11º, com 17 pontos conquistados em treze partidas disputadas.

PALMEIRAS 0 X 2 CORINTHIANS
Na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 – gols de Jadson, de pênalti, e Guilherme Arana –, chegou aos 35 pontos em 13 partidas – 11 vitórias e dois empates – e se isolou ainda mais na liderança da competição.

Com 35 dos 39 pontos possíveis, o Timão provou que é o principal candidato ao título do Brasileirão, e está distante de Grêmio, com 25, Santos e Flamengo, que atualmente têm 23.

ATLÉTICO-PR 0 X 2 CRUZEIRO
O Cruzeiro fez uma grande partida na noite desta quarta-feira (12) e saiu de Curitiba com uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

Os gols celestes foram marcados por Lucas Romero e Rafael Marques, um em cada tempo, e consolidaram a segunda vitória consecutiva da Raposa na competição, levando a equipe para a 6ª colocação na tabela. Do outro lado, o Atlético-PR se mantém na 14ª colocação.

VITÓRIA 1 X 4 VASCO
Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama mediu forças com o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador, na noite desta quarta-feira (12). Mesmo desfalcado de alguns titulares, o Gigante da Colina venceu o Rubro-Negro pelo placar de 4 a 1. Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme marcaram os gols cruzmaltinos na partida. O mesmo Kanu fez o gol de honra dos baianos.

Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 19 pontos e se aproximou da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. O Vitória tem 12 pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela.

FLAMENGO 0 X 1 GRÊMIO
O Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0 na Ilha do Urubu. Luan marcou o gol da partida. O Imortal voltou à vice-liderança do nacional. Com o resultado, o Tricolor reassume a vice-liderança da competição, com 25 pontos, 10 atrás do Corinthians, primeiro colocado. O Rubro-Negro permanece com 23 pontos e cai para a 4ª posição.
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-GO
São Paulo e Atlético-GO empataram em 2 a 2 no Morumbi. Pratto e Marcinho marcaram para o time da casa, enquanto Niltinho e Everaldo fizeram os gols do Dragão. Duelo marcou a estreia do técnico Dorival Jr. no comando do time paulista.
Com o resultado, o São Paulo vai a 12 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O Atlético-GO chega aos oito pontos, mas permanece na lanterna.

SPORT 3 X 0 CHAPECOENSE
O Sport venceu a Chapecoense por 3 a 0 na Arena Pernambuco. André, duas vezes, e Diego Souza marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Leão vai a 21 pontos e sobe para a 5ª colocação. O Verdão do Oeste segue com 15 pontos, e cai para o 16º lugar.
AVAÍ 1 X 4 CORITIBA
O Coritiba venceu o Avaí por 4 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. Kleber, Henrique Almeida e Rildo, duas vezes, marcaram para os paranaenses, enquanto Marquinhos fez o gol do time da casa. Com o resultado, o Coxa sobre para a 10ª colocação, com 19 pontos. O Avaí segue com 12 pontos, na 19ª posição.Fonte: https://www.ochute.com.br/noticias/2017/07/14/confira-como-ficou-a-tabela-do-brasileirao-2017-apos-a-13-rodada

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *