dbdcc20f6d6b4b1747dfe517be269bde

Atlético PR 1 x 3 Palmeiras – Gols & Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 06/05/18 (HD)

   



VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

📽 Inscreva-se No Canal.
🐥 Twitter : https://twitter.com/FutebolHD10

CAIU A ARENA
O Palmeiras venceu o Atlético-PR por 3 a 1 neste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pode parecer um resultado corriqueiro, mas não é. O Verdão derrubou uma invencilidade de 17 jogos do Furacão no estádio, que vinha desde novembro do ano passado. E Fernando Diniz foi derrotado pela primeira vez depois de dez jogos.

VISITANTE INDIGESTO
O Palmeiras de Roger Machado tem o melhor desempenho fora de casa no ano entre os times da Série A. Contra o Atlético-PR, fez o 14º jogo como visitante, somando 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O aproveitamento é de 83%. O Flamengo vem atrás, com 67%.

NA TABELA
O Palmeiras pulou para a segunda posição do Brasileirão, com oito pontos, dois a menos que o Flamengo. O Atlético-PR se manteve com cinco, na zona intermediária

QUASE NADA DE MOISÉS
Titular do Palmeiras pelo segundo jogo seguido, Moisés ficou apenas seis minutos em campo. Depois de se destacar na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima na quinta-feira, pela Libertadores, o meia sentiu a parte posterior da coxa esquerda logo no início da partida deste domingo. Lucas Lima entrou.

TROMBADA E CARTÕES
Aos 8 minutos do primeiro tempo, Felipe Melo deu uma trombada em Carleto dentro da área atleticana. O lateral caiu rolando no gramado, mas levantou rápido quando Claudio Francisco Lima e Silva deu amarelos para os dois jogadores. O volante palmeirense ficou suspenso para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo.

RECLAMAÇÃO ATLETICANA
Aos 5 minutos do segundo tempo, quando os visitantes ainda venciam por 1 a 0, Pablo caiu dentro da área em disputa com Antônio Carlos, mas o juiz sergipano mandou o jogo seguir.

NA ARENA DA BAIXADA
Público total: 20.417; a renda não foi divulgada.

NO CARTOLA
Os três maiores pontuadores da partida no game foram palmeirenses: Bruno Henrique (11.70), Marcos Rocha (11.30) e Keno (9.10); só depois veio um atleticano, Pablo (8.60). Os destaques negativos foram Santos (-3.10), pelo lado rubro-negro, e Antônio Carlos (-0.60), pelo lado alviverde.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada do Brasileirão, as duas equipes jogam no próximo domingo, às 16h (de Brasília): o Atlético-PR recebe o Atlético-MG na Arena da Baixada; o Palmeiras visita o Corinthians na arena rival.
Antes disso, na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o América-MG, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, na Argentina, o Atlético-PR encara o Newell’s Old Boys pelo jogo de volta da Sul-Americana – o time brasileiro venceu na ida por 3 a 0.

Atlético PR 1 x 3 Palmeiras – Gols & Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 06/05/18 (HD)
Atlético PR 1 x 3 Palmeiras – Gols & Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 06/05/18 (HD)
Atlético PR 1 x 3 Palmeiras – Gols & Melhores Momentos – Campeonato Brasileiro 06/05/18 (HD)

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *