O Que Você Tem que Aprender Para Se Tornar Um Apostador Bem Sucedido

   


VOCÊ APOSTA? Então Veja Como Ter R$3.200 de Renda Extra Por Mês Sentado No Sofá de Casa Vendo Futebol Nestes 4 Vídeos Grátis ►► (Clique Aqui E Saiba Mais...)

“O que significa ser um apostador para mim … significa a chave para a liberdade financeira e pessoal.” – De um ex-operador bancário.

Na verdade, acho essa citação acima ser uma declaração de dez centavos de dezenas. Qualquer um pode analisar um sentimento tão flagrantemente óbvio e banal.

Se não oferece informações únicas sobre o comércio, muito menos uma perspectiva original.

Como sobre o ‘Sair do 9-5 grind ‘ – Cortar e colar. ‘ Seja seu próprio chefe ‘ – Carbon Copy.

Qualquer cara velho (ou jovem) pode escrever esse desperdício.

Eu li / viu / ouvi alguns bons? Algumas reflexões interessantes com certeza. Você pode dizer que eles cavaram além da crosta externa, alcançaram o manto grosso e chegaram a um núcleo rico.

Vindo de um budista, apostador e estudante de 20 anos de neurociência , aqui estão 5 coisas que aprendi com os meus 15 anos de mercado.

# 1: o dinheiro é líquido

A maioria das pessoas trabalha para uma empresa ( ou seja, outra pessoa ). Se for você, você provavelmente receberá um valor fixo em datas fixas (nem você está escolhendo).

E é X quantidade de dólares em datas fixas (excluindo um bônus pouco frequente). Isso faz com que nos relacionemos com o dinheiro de uma maneira muito fixa e sólida .

A negociação muda isso completamente. Quando cada pip para ou contra você é de US $ 1000, sua riqueza está mudando constantemente em tempo real.

Isso força você a ver o dinheiro de uma maneira completamente diferente .

Relacionar-se ao dinheiro de forma muito fixa não produz criatividade, nem desenvolve novas redes neurais no cérebro . Isso não leva a desafiar suas idéias e a olhar para as coisas de uma perspectiva diferente.

Isso leva você a acreditar que está preso e desativado. Inovação e criatividade não surgem em uma mentalidade fixa , ou um cérebro que não está crescendo.

Quando as pessoas começam a trocar pela primeira vez e ver como seu dinheiro pode crescer, ele muda algo em seu cérebro.

Os limites são levantados e você começa a ver novas possibilidades ( esse dinheiro é líquido ). Esta é uma coisa saudável para o crescimento e desenvolvimento do seu cérebro e mentalidade comercial .

# 2: novidade ajuda o cérebro a crescer

Já funcionou em um armazém? Eu fiz no ensino médio.

Ele sugou. Ótimo pagamento, mas eu preferiria a Iron Maiden. Repetindo o mesmo movimento todos os dias 500x por dia me levou sobre … ohhh … 2,5 dias para eu dizer ‘F-THIS’.

Lamentariamente, a maioria dos trabalhos mantém você fazendo relativamente as mesmas coisas. A novidade no local de trabalho não é comum, mas uma mercadoria rara.

A negociação muda isso completamente . Nenhum dia de negociação é sempre o mesmo. Os mercados estão em constante fluxo.

Quando comecei em 2001, o mercado poderia mover 100 pips no primeiro toque de um anúncio do NFP. Hoje … talvez 20-50 pips.

O GBPJPY ( costumava ser chamado de ‘besta’ ) moveria 250-450 pips por dia em média. Agora, possui um incrível 109 pips no ATR diário.

Os mercados apresentam-lhe um rio sempre vazio de imprevisibilidade e novidade .

Como isso ajuda a sua cúpula?

A novidade estimula o cérebro . Isso ajuda a estimular a produção de dopamina, que é útil para criar novas memórias, aprender e criar novas vias neuronais.

A novidade também aumenta a atividade no córtex pré-frontal (PFC), o que o ajuda a desenvolver uma maior compreensão , empatia e autocontrole .

A novidade dos mercados é simplesmente boa para o seu cérebro.

# 3: os mercados são um espelho gigante para sua mente

Talvez você tenha percebido isso, mas os mercados são um lugar para auto-descoberta . Independentemente do mercado que você comercializa ou de onde você está negociando, é sempre um espelho gigante para sua mente e mentalidade comercial.

Toda ação e pensamento que você tem afetou seu desempenho.

Os mercados refletem completamente sua mente para você, tornando-se dolorosamente óbvio o que você …

Se você é disciplinado na negociação ou não diante da incerteza, os mercados irão informá-lo.

É completamente imparcial e não mantido como reflete essas coisas de volta para você.

O mercado não o julga, e refletirá algo de volta se você é George Soros, um apostador de bancos de meia idade ou um jovem de 20 anos, apenas começando.

Qualquer falha que você tenha será trazida à superfície e disponível para ver se deseja ou não.

Qual pessoa você conhece que pode refletir tão exatamente essas coisas de volta para você sem julgamento, preconceito ou uma agenda?

Que entidade você conhece lá, que cada momento que você envolve é constantemente lembrando você para observar sua própria condição mental, emocional e física?

Os mercados são um espelho gigante para sua mente e mentalidade , e um lugar fantástico para auto-descoberta e crescimento.

# 4: Compreendendo Risco vs. Recompensa

Recentemente meu parceiro e eu começamos a procurar novas casas. Nós nos encontramos com um agente da Sotheby’s, pois eles tinham algumas boas listas em nossa área.

Depois de falar com eles sobre os números, meu cérebro comercial começou a sair.

A lei aqui exige que os residentes não permanentes baixem um mínimo de 35% na casa. Assumindo um valor de casa de US $ 1 milhão, que chega a $ 350K.

Assim que comecei a ouvir os números, meu cérebro comercial foi trabalhar. No ano passado, o mercado ganhou cerca de 4,5%.

Assumindo um retorno similar, eu estou colocando $ 350K para ganhar $ 45K no valor total da propriedade (4.5% em $ 1M).

Agora, esse é o uso mais eficiente da minha capital? Eu poderia colocar $ 350K nos mercados e com confiança obter um retorno de 20%. Isso seria = um retorno de $ 70K vs. meus $ 45K na casa.

Considerando que não estou longe do meu status de residência permanente, ao avaliar o risco vs. recompensa da situação , é realmente mais caro e menos rentável para eu colocar esse dinheiro em um pagamento inicial.

A maioria das pessoas nunca passaria por essa linha de pensamento. A maioria não faz a matemática, ou particularmente avalia situações de uma perspectiva de risco versus recompensa.

Esta é uma habilidade altamente valiosa na vida além dos números.

Nós sempre encontraremos situações na vida que exigirão que compreendamos, avaliemos e avaliemos o risco versus a recompensa.

Simplificando – as coisas que aprendemos na negociação são valiosas para nós na vida.

# 5: Aprender como e quando tomar riscos

Falando em risco, uma coisa que você vai ficar intimamente familiar e confortável com a via trading está assumindo riscos.

Se queremos reconhecê-lo ou não, na vida, você deve correr riscos. Não é apenas bom para o seu cérebro, mas é um fator governante por trás do que você consegue.

Aqueles que não correm riscos nunca avançam. Eles vivem o mesmo período da vida da fábrica e nunca deixam sua zona de conforto .

No entanto, deixar nossa zona de conforto é muitas vezes onde o maior crescimento é . É onde a maioria dos Apostadores bem sucedidos e as pessoas passam seu tempo.

De um modo geral,

Apostadores bem sucedidos e pessoas em todos os campos correram riscos, muitas vezes grandes para grandes …

Essa é uma coisa que você terá uma sensação instintiva ao negociar, porque é parte do seu trabalho e paixão todos os dias.

Aprender como e quando correr riscos é uma habilidade altamente valiosa que pode pagar dividendos bem além das tabelas.

Ele pode, literalmente, definir a direção que você toma e a tendência de sua vida. Daí o que você aprende da negociação pode enriquecer sua mente e sua vida de maneiras que a maioria dos trabalhos nunca irá.

Bombando na Web:

One thought to “O Que Você Tem que Aprender Para Se Tornar Um Apostador Bem Sucedido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.