6 Coisas Que Separam o Amador do Apostador Profissional

   


Um apostador profissional não é aquele que teve mais telas de aposta, equipamento melhor ou os melhores indicadores.

escanteios

Um apostador profissional é definido pelo quanto ele se aproxima de sua aposta mentalmente e como ele avalia sua rotina de aposta.

Portanto, cada apostador amador pode facilmente adquirir a mentalidade de um apostador profissional, seguindo alguns princípios e mudar sua abordagem.

O seguinte artigo percorre os 6 princípios de aposta mais comuns que fazem a maior diferença entre um amador e um apostador profissional.

#1 distrações e foco

Amador:

Assiste a vídeos do YouTube, está online no Facebook, bate-papos no Skype ou assiste TV enquanto aposta. O amador perde o foco facilmente e faz várias coisas, quando não há nenhuma configuração no Vista ou mercados são atualmente lentos. Ele, portanto, misses comércios facilmente, comete erros, ao calcular a sua posição e ao executar trades.

Pro:

Quando o apostador profissional é o comércio, ele é 100% focada e não faz nada mais além de ver seus gráficos. Ele pode ter um site aberto para monitorar comunicados de imprensa ou assistir o ticker de notícias em um canal de TV (no mudo!), mas é isso. O pro sabe como é importante estar 100% focado e quando não há nada a fazer e nenhuma instalação comercial à vista, ele desativa a sua plataforma, trabalha em suas habilidades de aposta, ou só tira o dia.

#2 desperdiçando tempo de tela

Amador:

Os apostadores amadores tendem a ver gráficos por horas em um momento e aleatoriamente folheava os prazos, em busca de um comércio. O mito que naquele tempo de tela ajudará um apostador se tornar melhor ainda é aceite entre os apostadores amadores. Observar os gráficos para o bem dela não tem valor nenhum se você não sabe o que você está procurando.

Pro:

O apostador profissional tem um plano detalhado de aposta e sabe exatamente o que está procurando, e quando ele vai ao comércio. Ele não folheava os prazos, mas espera pacientemente até o comércio vem com ele. Ele não perde seu tempo sentado na frente de seus gráficos dia todo quando não há nada a fazer. Quando não há nada a fazer, o profissional volta para seu diário de aposta e seu desempenho passado de clientes para encontrar maneiras de tornar-se melhor.

#3 excesso de confiança após uma série de vitórias

Amador:

O apostador amador acredita que, depois de vencer alguns trades seguidos, ele adquiriu habilidades superiores ou que sua estratégia de aposta é, de repente, uma máquina de dinheiro e não pode falhar mais. O problema é que depois de alguns ganhar trades, apostadores amadores usam muito risco e tomar trades que são grandes demais ou violarem as regras comerciais porque ‘sentem’ o que vai acontecer a seguir.

Não é incomum que após 4 ou 5 ganhar trades, apostadores perdem todos os seus lucros sobre o comércio de apenas um. Você é culpado disso também?

Pro:

O apostador profissional sabe que ele não é, de repente, um apostador de super e não podemos prever o que vai acontecer a seguir. Uma série de vitórias é normal e vai acontecer, vez após vez; é só como aposta funciona.

Um apostador profissional sempre adere ao seu plano, sempre segue as regras de gestão de risco e dinheiro e nunca deixa um comércio perder eliminar uma quantidade significativa de sua capital.

#4 perda de confiança depois de uma série de derrotas

Amador:

Quando se tem uma série de derrotas, o apostador amador perde a confiança em suas habilidades e sua estratégia de aposta. Um apostador amador tende a alterar sua estratégia de aposta, quando ele entra em uma série de derrotas ou quebra as regras comerciais dele porque ele quer compensar as suas perdas.

Perder estrias são perigosas para os apostadores amadores porque muitas vezes levam a perdas ainda maiores quando os apostadores tentam compensar o dinheiro perdido.

Pro:

Para o apostador profissional, ganhar e a perder estrias não importam. Eles são inevitáveis e vão acontecer de novo e de novo. Um apostador profissional sabe que a longo prazo, sua estratégia de aposta vai fazer-lhe dinheiro, aconteça o que acontecer. Um apostador profissional adere a suas regras e nunca perde a sua mente.

#5 tendo perdas pessoalmente

Amador:

É difícil aceitar que sua ideia de comércio estava errada e que você vai perder dinheiro. apostadores de especialmente novos e inexperientes não podem aceitar para ser errado e quando veem que o preço está prestes a bater a sua ordem de stop loss, eles farão uma das seguintes coisas:

– Definindo um stop loss mais longe para retardar a perda
– Adicionando uma posição perdedora livrar a perda mais rápido quando preço gira em torno
-Tirar a ordem stop loss completamente porque eventualmente, o preço vai ter que virar

Todas essas táticas levará a grandes perdas e a chamadas de margem. Um apostador que é envolvente em um dos três cenários mencionados está muito longe de se tornar um apostador profissional possível.

Pro:

O apostador profissional vive pelos seguintes dois princípios:

– Um comércio é apenas um comércio e não importa o resultado de um único comércio
– A ordem de stop loss é o preço onde você aceitar totalmente que sua ideia de comércio era errada e onde você quer sair do mercado

O apostador profissional sabe que o resultado de um comércio é totalmente irrelevante para a sua carreira comercial. Se um único comércio é um vencedor ou um perdedor não importa porque vai haver 400, 500 ou 800 comércios vindo logo onde ele pode ganhar dinheiro. Um apostador profissional também aceita que um stop loss é o lugar onde o seu comércio está errado e que ele está feliz por sair o comércio, porque não vai fazer-lhe o dinheiro.

#6 que você precisa de dinheiro rápido?

Amador:

Qual é o objetivo comercial? Você acredita que a aposta é uma maneira de fazer um monte de dinheiro em um curto período de tempo? Pesquisa mostrou que os apostadores que acreditam que eles podem ficar rico rápido com aposta perder a maior quantidade de money.

Pro:

Para o apostador profissional, aposta é um trabalho regular. O apostador profissional não trocaria pela emoção ou porque ele quer fazer uma fortuna com sorte alguns comércios. aposta não é uma profissão fácil e requer tempo, trabalho duro e muito agitadas antes de fazer dinheiro. No final, sendo um apostador é um trabalho como muitos outros trabalhos.

Conclusão: Fingir até que você faça isso

Para se tornar um apostador profissional, agir como um. Se comportando como um apostador profissional não exige muito capital ou equipamento caro. Você pode trocar agora como um apostador profissional. Analisar o seu comportamento comercial e então veja como você pode fazer os ajustes para levar a sua aposta para o próximo nível.

Bombando na Web:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *